top of page

Vocês merecem mais!

Não somos as redes sociais, não somos só alegria, não somos só conquistas. É claro que as conquistas e celebrações é o que gostamos de compartilhar, mas vocês merecem mais. Merecem conhecer a história dentro da história.


Fui perdendo a energia, não tinha fome, não dormia e tinha uma dor no peito muito forte, muito forte que não passava com nada. Percebi que tinha medo... Depressão causada pelo medo. Eu só não parei porque no fundo da minha alma eu sabia que tinha alguma coisa maior....


Todos os anos antes de eu chegar a Maringá houve toda a energia do poder da atração do pensamento para a realização dos nossos sonhos mais impossíveis que já compartilhei com vocês nos textos anteriores. E então eu estava aqui, aqui em Maringá, já havia alugado o local do BeCafé, já estava fazendo as reformas para que tudo ficasse do jeitinho que sonhei, já havia investido todas as minhas economias, as coisas estavam acontecendo no ritmo delas e então uma dor súbita tomou conta de mim. Eu fazia tudo, mas mesmo aplicando todas as minhas forças eu nunca estive no controle. Demoras na obra, demoras com os terceirizados foram acontecendo e mesmo sabendo que tudo tem um objetivo no plano de Deus, do Universo, da Vida eu entrei em desespero. Claro que é difícil se abrir e contar que tive depressão. Mas como sou, nunca benguei rsrs ( palavras da minha tia)... Naquele estado de espírito turbulento a dor no meu peito era tamanha que eu não dormia mais, verdade....fiquei quase dois anos dormindo duas ou três horas por dia. E decidi pedir ajuda. Meus sintomas eram tão intensos que não havia como não assumir: eu estava passando por uma depressão fortíssima que havia me roubado o gosto pela vida. Mesmo assim não desisti. Quem visitou o café no primeiro ano certamente não percebeu. Eu trabalhava dia e noite sem cessar. Aquilo que para o empresário é rotineiro parecia um desastre pra mim. Eu tinha muito medo. Mas pensava.... se eu desistir estarei no zero de novo. Decidi procurar ajuda. Procurei a igreja evangélica, a católica, a espírita, a umbanda, e cheguei na porta do psiquiatra. Por sorte, ele atrasou e eu fui embora sem a consulta. Decidi simplesmente seguir em frente. Decidi abrir as portas todos os dias, receber as pessoas e dar tudo de mim apesar da dor intensa no peito e a insônia. E agora caros amigos... agora que superei essa fase, que meu peito não dói mais e durmo regulares horas por noite, posso afirmar que aprendi a contar com as pessoas, que aprendi a entregar todas as coisas nas mãos de Deus, que aprendi a fazer tudo dentro do café me tornando uma pessoa multi-talentos rsrs. Agora compreendi como o sucesso vem recheado de superação e finalmente me sinto preparada para comemorar com todos vocês os três anos do BeCafé! Nesse clima de alegria, acredito que é hora de compartilhar a mensagem da fé na realização dos sonhos. Amigos, quando você está prestes a alcançar seus objetivos certamente estará exausto, mas o sucesso está exatamente alí, basta persistir um pouco mais, resistir e perseguir. Mas eu garanto que a satisfação de superar pela fé é um dos sentimentos mais gratificantes que existem. Não importa o tamanho do seu sonho, se você consegue imaginar, consegue realizar. Não desista!!


24 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Commentaires


bottom of page